Fale Conosco (31) 2942-1811 / (31) 97365-7335 / (31) 99382-1386
PORTAL DO PARCEIRO
| |

SOBRE O CURSO

O objetivo do presente curso é fornecer a base teórica para a tomada de decisões de marketing, tanto dentro das empresas, quanto sob a perspectiva consultiva de prestadores de serviços e consultorias. O ensino ilustra a aplicação de técnicas aprendidas a situações reais.

Módulos Carga Horária
Fundamentos e Administração de Marketing 60
OS 4 P s(PESQUISA DE MERCADO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO E PREÇO) 60
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing 60
Administração e Planejamento Estratégico: Uso do BSC 60
Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing 60
Administração de Conflitos e o Processo de Negociação 60
Docência no Ensino Superior 80
Metodologia do Trabalho Científico 80

Copyright © Ipebras 2019.Todos os direitos reservados. Criado por Agência Portes
Política de privacidade , Termos & Condições